Frete Grátis - Sul e Sudeste compras a partir de R$299,00

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Nós da levon imports, temos o objetivo e nosso maior compromisso é com sua total satisfação nas compras realizadas conosco. Visando uma parceria de respeito e confiança, desta forma, apresentamos abaixo as nossas regras para o processo de Troca ou Devolução dos produtos comprados em nossa loja.

Você tem todo o direito de desistir da compra ou devolver o produto adquirido realizando a troca por um outro produto ou até devolver o mesmo. Mas para isto, é necessário considerar as seguintes regras:
 

  • Confira se o produto que recebeu corresponde ao que foi solicitado no pedido, antes de retirá-lo da embalagem. 
  • Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), artigo 49 o prazo para devolução do produto é de 7 dias corridos após o recebimento do pedido.
  • O contato relatando a desistência ou devolução da compra precisa ser realizado no prazo máximo de até 07 dias corridos da data de recebimento do produto por meio do Serviço de Atendimento ao Consumidor por e-mail [email protected] ou telefone (48) 99694-4808.
  • O produto precisa estar lacrado em sua embalagem original, inclusive com o celofane de proteção (quando existir);
  • Caso a embalagem possua algum lacre, o produto não pode ter o lacre do frasco rompido (quando existir) e não ter sido usado (em se tratando de perfume com aerosol, este não pode ter sido borrifado).
  • Não nos responsabilizamos pela sua satisfação olfativa em relação ao produto, por isso, certifique-se bem do que está adquirindo e estaremos disponíveis para qualquer esclarecimento sobre o mesmo. Esta política se estende a todos os produtos disponíveis em nossa loja.
  • Todos os nossos clientes, têm 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto, para efetuar a troca ou devolução. Os custos de transporte para trocas ou devoluções no prazo de 7 (sete) dias corridos da data de recebimento sem confirmação de defeitos são de total responsabilidade do consumidor.

 

   Produtos avariados/com defeito

  • Caso seja identificado algum defeito no produto adquirido ou caso se verifique que o produto estava danificado no momento da entrega (vazado, quebrado, aberto). O cliente deverá devolver o pacote, com todos os produtos que deseja devolver por Avaria, inclusive os brindes que foram adquiridos em decorrência da compra.
  • Se você recusar na hora da entrega o pacote, deverá entrar em contato com a nossa equipe através do Whatsapp para que possamos acompanhar seu caso.
  •  Se você só perceber o problema depois de receber o pacote, não precisa se preocupar! É só você entrar em contato conosco através do Whatsapp, para que fique tudo registrado.
  • Nestes casos por sermos uma loja online, sempre pedimos foto de como o produto chegou para que possamos avaliar. 
  • Após análise e constatado de fato algum defeito ou problema com o produto, a empresa tem até 20 dias corridos para realizar a troca sempre pelo mesmo produto adquirido pelo cliente.

        

Estornos e Reembolsos

 A restituição do valor pago só será realizada após o recebimento e análise das condições do produto por nossa equipe de controle de qualidade e constatado realmente algum defeito ou avaria. Caso contrário o mesmo será devolvido ao cliente, os custos do transporte é de total responsabilidade do cliente. Solicitamos em todos os casos que, entre em contato com através dos nossos meios de comunicação para que possamos fornecer instruções detalhadas sobre o processo.

  • O estorno ou reembolso do valor correspondente ao produto devolvido pelo cliente é realizado na mesma forma de pagamento utilizada para efetuar a compra;
  •  Em casos de pagamentos por boleto, é necessário que o cliente informe seus dados bancários para reembolso. O prazo de recebimento também pode variar de acordo com a forma de pagamento;
  •  Para pedidos em cartão de crédito, serão estornados pela operadora do cartão, normalmente, o valor retorna em até 30 dias. Para as compras realizadas em boletos, o valor é devolvido em até 10 dias úteis na conta bancária  informada (os dados informados para depósito, deverão ser do CPF de cadastro da compra). No caso de compras realizadas através de PIX, o valor retornará em até 5 dias úteis.

 

 

Atenção: A Levon Imports isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/amostras/brinde que o acompanham.

 

Fique atento: A pele reage de forma diferente a cada tipo de perfume, devido ao tipo de fixador utilizado pela marca e a quantidade da concentração de essência (Eau de cologne, Eau de Toilette e Eau de Parfum). Além disso, outros fatores que podem alterar a fixação do perfume, como: Sudorese, PH da pele, clima e fatores biológicos.